O plantel do FC Porto treinou esta segunda-feira sem o lesionado Maicon, tendo em vista a receção aos israelitas do Maccabi Telavive na próxima terça-feira, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Depois da vitória na Taça de Portugal sobre o Varzim no sábado, o grupo de Julen Lopetegui voltou a treinar ontem no Olival com Marcano integrado na sessão de trabalhos do plantel portista. Já esta segunda-feira, o técnico do FC Porto contou com todo o plantel às suas ordens para para preparar a receção aos israelitas, com excepção para o brasileiro Maicon, que continua a sua recuperação após uma rotura muscular na face posterior da coxa esquerda.

O defesa central brasileiro está fora das opções de Lopetegui para o jogo de amanhã, e só deverá à competição no início do próximo mês. De resto, o jovem guarda-redes João Costa foi chamado para trabalhar com o plantel principal do FC Porto, uma vez que o mexicano Raul Gudiño não está inscrito na Liga dos Campeões.

Hoje, às 13h00, Julen Lopetegui irá fazer a antevisão do jogo com o Maccabi Telavive numa conferência de imprensa em que terá como companhia Martins Indi.