O Paris Saint-Germain empatou em casa com o Real Madrid a zero bolas, em jogo da 3ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. No Parque dos Príncipes, em Paris, os espanhóis tiveram as melhores oportunidades, principalmente por Ronaldo mas o guarda-redes Trapp fez uma grande exibição, negando o golo aos merengues.

Com este resultado o Real Madrid continua na liderança do grupo com sete pontos, os mesmos do PSG. No outro grupo o Malmoe surprendeu e venceu o Shakhtar por 1-0.

Com vários jogadores lesionados, Rafa Benitez teve de improvisar no ataque, lançando os jovens Lucas Vazquez e Jesé Rodriguez para formarem um tridente com Cristiano Ronaldo. Bale e Benzema, lesionados, eram as grandes baixas, tal como James. Kovacic, que podia entrar no onze, ficou fora da ficha de jogo por ter-se apresentado com dores musculares esta quarta-feira.

No Parque dos Príncipes, a primeira ocasião de golo pertenceu ao Real Madrid, com Jesé a aparecer a frente de Trapp mas a não conseguir bater o guardião alemão, depois de um grande passe de Kroos.

Nos minutos finais do primeiro tempo entrou em cena Cristiano Ronaldo. O português teve duas ocasiões, aos 35 e 36 minutos, em dois cabeceamentos após cantos mas Trapp defendeu para canto. Antes de terminar foi Casemiro a colocar o guarda-redes alemão à prova mas Trapp negou o golo ao médio brasileiro do Real.

No segundo tempo foi o Paris Saint-Germain quem entrou melhor no encontro. Empurrado pelo seu público, a turma parisiense dispôs de uma boa oportunidade aos 49 minutos mas Cavani atirou para fora um bom centro de Thiago Motta. Aos 65 foi Di Maria a estar perto de marcar, num remate que desviou em Marcelo e quase traiu Navas.

Laurent Blanc lançou Lucas Moura e Pastore para os lugares de Di Maria e Cavani e o ataque do PSG melhorou, principalmente com as ações do brasileiro.

Mas a melhor oportunidade foi de Ronaldo, num contra-ataque que teve Marcelo, Jesé e Modric (entrou no segundo tempo) como protagonistas. O remate pertenceu ao português mas a bola saiu um pouco ao lado.

Até ao final as duas equipas continuaram a tentar o golo mas sempre com cautelas defensivas.

Com este resultado o Real Madrid continua na liderança do grupo com sete pontos, os mesmos do PSG. No outro grupo o Malmoe surprendeu e venceu o Shakhtar por 1-0.