Num jogo com muita luta e pouca história, Astana e Atlético de Madrid empataram a zero, em encontro disputado no Cazaquistão, relativo à quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Num relvado sintético e perante uma temperatura a rondar os três graus negativos, o Atlético de Madrid mostrou-se longe daquilo que pode e deve fazer, e pouco perigo criou durante grande parte do encontro. O Astana, pelo seu lado, conseguiu manter-se sempre organizado e foi travando o golo do adversário, procurando surpreender com remates de fora da área.

O guarda-redes sérvio Eric não teve de se aplicar muito, porém contou também com sorte para manter a sua baliza inviolável. Em duas ocasiões, os colchoneros conseguiram acertar na barra, naquelas que foram as suas mais flagrantes oportunidades. Primeiro por por Koke aos 45 minutos, e depois por Juanfran num cruzamento remate.

Tiago, Oblak e Siqueira foram titulares na formação espanhola, ao passo que Jackson Martínez entrou no decorrer da etapa complementar.

Este empate deixa o Atlético de Madrid na liderança do Grupo C com sete pontos, mais um do que o Benfica que defronta esta terça-feira o Galatasaray. Já o Astana continua sem perder em casa, somando o seu segundo empate e segundo ponto na competição.