Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, projetou esta segunda-feira o encontro com o Dínamo Kiev e garantiu que tem o 'onze' inicial do encontro de terça-feira praticamente definido.

"Há uma pequena dúvida, para resolver até amanhã, mas temos o onze mais ou menos claro", disse o técnico espanhol em conferência de imprensa.

O treinador dos 'dragões' demonstrou-se ainda muito satisfeito com o regresso do central Maicon aos treinos da equipa, esta segunda-feira.

"Maicon esteve muito tempo fora e é sempre uma boa notícia. Era um jogador que estava a ser muito importante e agora podemos voltar a contar com ele. Estamos praticamente com todo o plantel completo e isso é bom", realçou.

FC Porto e Dínamo Kiev defrontam-se na terça-feira, a partir das 19h45, em partida referente à quinta jornada do grupo G da Liga dos Campeões. Os 'dragões' lideram o grupo, com 10 pontos, e podem garantir a presença nos oitavos-de-final da prova se conquistarem pelo menos um ponto frente aos ucranianos. Já o Dínamo é terceiro classificado, com cinco pontos, e ainda sonha com a passagem à próxima fase.