O Benfica não conseguiu o primeiro lugar do grupo ao ser derrotado em casa pelos espanhóis do Atlético de Madrid, ficando-se pelo segundo posto.

Ao contrário da equipa lisboeta, o FC Porto ainda não garantiu a qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões e por isso terão de jogar o tudo ou nada em Londres, diante do Chelsea de José Mourinho.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Que venham os tubarões: Benfica falha primeiro lugar (Benfica 1-2 Atl. Madrid); encarnados sentiram problemas mas ainda encostaram o Atl. Madrid às cordas na reta final. Paulo Sousa, técnico da Fiorentina, ambicioso: "Espero em 5 anos já ter conquistado a Champions". Chelsea - FC Porto às 19h45: "Esta é uma oportunidade para fazer história", Lopetegui. Ronaldo fenomenal: quatro golos na goleada (8-0) do Real Madrid ao Malmo e 11 na fase de grupos. Sporting: Teo Gutiérrez quase de volta.

Record
Chelsea - FC Porto às 19h45: "Fazer história", Lopetegui sabe o que é preciso para continuar na Champions; Imbula pode ser surpresa no onze; Mourinho mais "preocupado" com o Chelsea. 11 golos na fase de grupos: novo recorde de Ronaldo. Benfica 1-2 At. Madrid: vem aí um tubarão; derrota complica a vida nos oitavos. Sporting: Carrillo com renovação à vista; acordo com os leões está preso por detalhes.

O Jogo
Chelsea - FC Porto às 19h45: "Queremos fazer história", Lopetegui promete dragão de combate para atacar vitória inédita em Londres; regresso à fórmula Champions; Imbula e Danilo reforçam meio-campo no ataque ao apuramento. Benfica 1-2 At. Madrid: águias caem no lago dos tubarões; derrota atira encarnados para o segundo lugar e para um sorteio complicado. Sporting: Jonathan quer o Boca; Carrillo decidido a deixar Alvalade.