Liga dos Campeões

14-09-2016 22:26

Bruno César: "Lutámos contra tudo e contra todos"

O Sporting perdeu em Madrid com golos de Ronaldo e Morata a fechar.
Bruno César celebra o golo do Sporting no Estádio Santiago Bernabéu
Foto: EPA/KIKO HUESCA

Bruno César celebra o golo do Sporting no Estádio Santiago Bernabéu.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Um golo de Morata, no último minuto dos descontos, deu hoje ao Real Madrid um triunfo em casa sobre o Sporting, por 2-1, em jogo da primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

Bruno César, aos 48 minutos, inaugurou o marcador a favor dos 'leões' e o Sporting esteve muito perto de ser a primeira equipa portuguesa a vencer no Estádio Santiago Bernabéu, mas o português Cristiano Ronaldo conseguiu o empate na marcação de um livre direto, aos 89, e Morata consumou a reviravolta, aos 90+4.

"Viemos com um propósito, deu certo até faltar cinco ou seis minutos. Fizemos um grande jogo, mostrámos o nosso valor e do que somos capazes. Agora é levantar a cabeça e pensar no futuro", afirmou Bruno César sobre o jogo desta quarta-feira.

"Claro que estamos tristes. Lutámos contra tudo e contra todos, jogando de igual para igual contra uma equipa que nem se compara. Fazer o que fizemos... temos de nos orgulhar e sair de cabeça erguida", acrescentou Bruno César.

O Real Madrid, campeão europeu em título, acabou por somar os três pontos e instala-se no topo do grupo em igualdade pontual com os alemães do Borussia de Dortmund, que foram a Varsóvia golear o Legia, por 6-0. O Sporting e a equipa polaca seguem ainda sem qualquer ponto.

Conteúdo publicado por Sportinforma