Adrien voltou a ser alvo de elogios de Claudio Ranieri, que admitiu voltar a tentar levar o médio português para o Leicester no mercado de transferências em janeiro. Porém, confrontado com as palavras do técnico italiano, o internacional luso garantiu passar ao lado do assédio.

"É-me indiferente. Estou a representar o Sporting da melhor forma possível e isso é o que mais importa", declarou o médio na flash-interview da SportTV após o triunfo desta noite sobre o Légia Varsóvia, por 2-0, em partida da segunda jornada do grupo F da Champions.

Sobre o triunfo e as contas do grupo, Adrien não escondeu que os três pontos diante dos polacos podem ser preponderantes nas aspirações leoninas. "É uma vitória importantíssima no segundo jogo deste grupo, que tem bastante qualidade. Era importante ir buscar os três pontos e ficarmos na luta", frisou.

Paralelamente, o capitão do Sporting reconheceu que a ausência de Jorge Jesus no banco de suplentes não deixou de ter peso na equipa. "Claro que faz sempre alguma diferença, mas a equipa sabe as ideias do mister. Sabe transmitir do treino para o jogo o que trabalhámos", rematou.