Danilo Pereira anteviu o jogo contra a Juventus na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Em entrevista ao jornal italiano ‘La Repubblica’, o médio dos 'dragões' assinalou que ambas as equipas querem procurar a passagem e que a única grande diferença entre ambas é o orçamento com que se gerem.

"FC Porto e Juventus vivem duas realidades muito diferentes: nós temos de vender os melhores para avançar, enquanto eles podem comprar quem quiserem. Há uma diferença enorme entre eles e nós, em termos de orçamento, mas a ambição é a mesma".

Sobre o jogo que decorre esta quarta-feira, Danilo 'destapou' parte do manto que cobre a estratégia do FC Porto. Para o internacional português, a forma de jogar dos 'azuis e brancos' vai passar por defender bem e atacar com a juventude.

"Trabalhamos muito bem a organização defensiva, e, no ataque, temos jovens que podem fazer a diferença. A verdadeira força deste grupo é a amizade que nos une. O ambiente do Dragão vai fazer a diferença”.

Danilo é um dos jogadores apontados à titularidade frente à Juventus. Recorde-se de que no último jogo dos 'dragões', o médio não foi opção para estar descansado a 100% antes deste encontro. O pontapé de saída está marcado para as 19h45 desta quarta-feira no Estádio do Dragão.