É um dos encontros mais antecipados dos quartos de final da Liga dos Campeões. Real Madrid e Bayern Munique defrontam-se nesta fase da prova e o presidente do clube 'bávaro' acredita que este vai ser um duelo interessante para Carlo Ancelotti.

Segundo o jornal espanhol As, Uli Hoeness acredita que o técnico italiano vai defrontar a sua antiga equipa com outra dinâmica.

"Conhece o [Real] Madrid e os seus jogadores como a palma da sua mão. Além disso, tem ambição de jogar com eles visto que a sua despedida não foi a mais agradável", revelou o líder da equipa de Munique.

Hoeness considera que Ancelotti será mesmo uma pessoa-chave para este duelo. "Carlo está relaxadíssimo, tranquiliza-nos e diz que nós vamos conseguir".

No entanto, o presidente do Bayern não queria encontrar os campeões europeus. "Não queria o Madrid, era uma das melhores equipas que sobravam", ressalvando, no entanto, que "quem quer chegar à final tem que ganhar a qualquer equipa que seja".

O Real Madrid defronta o Bayern de Munique nos quartos de final da Liga dos Campeões. A primeira-mão joga-se a 12 de abril, na Allianz Arena. A segunda-mão joga-se a 18 de abril, no Santiago Bernabéu.