Futebol / Internacional

11-05-2017 12:19

Khedira diz que apesar da lesão vai jogar final da 'Champions'

O alemão Khedira, da Juventus, informou hoje que a lesão sofrida na terça-feira “não é grave” e está “muito ansioso” para jogar a final da Liga dos Campeões.
Sami Khedira
Foto: FRANCISCO LEONG / AFP

Sami Khedira

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O alemão Khedira, da Juventus, informou hoje que a lesão sofrida na terça-feira “não é grave” e está “muito ansioso” para jogar a final da Liga dos Campeões de futebol frente ao Real Madrid, em Cardiff.

Khedira, que representou o Real Madrid de 2010 a 2015, saiu lesionado na receção da Juventus ao Mónaco (2-1), do treinador português Leonardo Jardim, referente à segunda mão das meias-finais, com problemas musculares na coxa esquerda.

“Boas notícias. [A minha lesão] Não é nada de sério. Preciso apenas de descansar nos próximos dois dias, mas vou poder ajudar a equipa nos jogos decisivos do final da temporada”, escreveu o médio Khedira na sua conta oficial no Instagram.

Um dos elementos indispensáveis do treinador italiano Massimiliano Allegri, Khedira, que já se sagrou campeão europeu pelo Real Madrid, em 2014, poderá assim enfrentar sem problemas a sua ex-equipa na final da Liga dos Campeões.

“Ainda estou emocionado por ter chegado à final da Liga dos Campeões e especialmente com a forma como temos jogamos. Estou muito ansioso para defrontar o Real Madrid na final em Cardiff”, escreveu ainda o alemão.

O FC Porto, eliminado pela ‘vecchia signora’ nos oitavos de final, após triunfos no Dragão, por 2-0, e em Turim, por 1-0, em dois jogos em que os ‘dragões’ terminaram com 10 elementos, foi uma das vítimas da equipa italiana.

Não está totalmente claro se Khedira vai recuperar a tempo para o jogo de domingo da liga italiana diante da Roma, no qual a Juventus poderá conquistar matematicamente o seu sexto título consecutivo, mas está assegurada a presenças nas finais da Taça de Itália, frente à Lazio, a 17 de maio, e da ‘Champions, a 03 de junho.

Conteúdo publicado por Sportinforma