Final Champions

02-06-2017 20:00

Ramos: "História do Real Madrid obriga-nos a lutar até ao último segundo"

Juventus e Real Madrid disputam, às 19h45 deste sábado, em Cardiff, a final da Liga dos Campeões 2016/17.
Atletico Madrid vs Real Madrid
Foto: JUANJO MARTIN/EPA

Sergio Ramos e Isco celebram o golo do Real

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, não tem dúvidas que a história do clube da capital espanhol obriga jogadores, treinador e direção a lutar pelos títulos em cada jogo.

“Não pensamos no passado, mas a história do Real Madrid obriga-nos a lutar até ao último segundo em cada jogo. Quando parece já não haver esperança, nós continuamos a lutar até ouvirmos soar o último apito. Espero que desta feita, para vencermos, não seja preciso sofrer tanto como sofremos em Lisboa, mas o que importa é que estamos todos muito motivados para amanhã“, disse o defesa espanhol na conferência de imprensa de antevisão da final da prova milionária.

Sergio Ramos e toda a equipa estão consciente das dificuldades que terão de enfrentar amanhã no País de Gales, até porque frente a frente estão os hexacampeões de Itália.

“Este é um jogo muito, muito importante. Vamos enfrentar um adversário muito forte, mas isso confere-nos a possibilidade de, uma vez mais, provarmos que nós somos ainda mais fortes. Temos mostrado grande solidez. Temos lutado até ao fim por todos os troféus. Vamos estar totalmente focados no nosso objectivo, concentrados a 100 por cento de forma a cometermos o menor número de erros possível”, afirmou.

Conteúdo publicado por Sportinforma