Já não há adjectivos para descrever as últimas exibições de Lionel Messi ao serviço do Barcelona. Os quatro golos que marcou ao Arsenal no jogo da Liga dos Campeões voltaram a deixar o Mundo do futebol abismado pelo talento e pela alegria de jogar que o argentino expressa em campo.

Este fim-de-semana Espanha parará para ver o jogo grande da jornada, o Real Madrid –Barcelona, mas também o duelo particular entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Esta quinta-feira, em conferência de imprensa, Ronaldo brincou perante as perguntas sobre quem seria o melhor dos dois afinal: “Eu sou mais alto e mais largo que Messi”.

Boa disposição à parte, o avançado reconhece que Messi “está a fazer uma temporada genial” e que caminha para estar “entre os melhores de agora e sempre”.

Já sobre as suas exibições, Ronaldo considera que está a “a fazer um grande trabalho” no seu primeiro ano em Espanha, e deixa a promessa que as próximas temporadas vão “ser das melhores”.

Voltando ao duelo com Messi, o internacional português, perante tanta insistência, sempre foi dizendo que espera sair vencedor: “Espero no final levar eu a bola do clássico”.