A imprensa espanhola coloca Hugo Almeida na rota do Real Madrid. Com a saída do capitão Raúl, abre-se uma vaga na frente de ataque. Para o avançado luso seria “muito bom” voltar a treinar com Mourinho.

“Estou em estado de choque, mas contente, muito contente. Se há clube onde todos gostavam de jogar era no Real. Saber do interesse é muito bom para mim”, confessou Hugo Almeida à Antena 1.

A possibilidade de ingressar no clube merengue e “reencontrar Mourinho” é para Hugo Almeida “fantástico”.

“Foi das pessoas mais importantes, foi quem me tirou camadas jovens do FC Porto e me pôs a jogar na equipa principal. Era fantástico [reencontrá-lo] ”, frisou o avançado do Werden Bremen.

Quando questionado sobre a situação do inquérito do Instituto do Desporto de Portugal (IDP), que afirma que Carlos Queiroz insultou os médicos do controlo antidoping na Covilhã, Hugo Almeida mantém-se à margem do sucedido.

“Fizemos bastantes exames, nunca vi nada de estranho. Fizemos exames à saliva, à urina, e não tenho nada a comentar sobre isso. [O incidente] surpreende, mas cada um sabe o que fez acho que isso são coisas para a Federação decidir, não vou me meter em rigorosamente em nada”, esclareceu.