O português Cristiano Ronaldo, que marcou pela primeira vez quatro golos num jogo, na goleada do Real Madrid sobre o Racing Santander (6-1), na oitava jornada da Liga espanhola de futebol, enalteceu os companheiros e disse que trabalha para "ser cada vez melhor".

"Há que continuar assim. Trabalho sempre para ser cada vez melhor. Jogar no Real Madrid proporciona-me muitas coisas boas, como hoje. Os meus companheiros ajudaram-me muito a marcar os quatro golos e ajudar a equipa. Há que felicitá-los mais do que a mim, porque me permitiram marcar golos simples com os seus passes", afirmou o internacional luso.

Com um total de nove golos, Cristiano destacou-se como melhor marcador do campeonato, liderado pelo Real Madrid, e embora considere que "não números bons", alerta que é necessário manter a tranquilidade: "Nada de euforia. Estamos no bom caminho, mas há muito pela frente. Estou em bom momento, mas há companheiros que estão melhor do que eu".

"Não há que pensar nos outros, só em nós. Devemos continuar assim. Estamos a trabalhar muito bem, a fazer muitos golos, a sofrer poucos e não temos de estar preocupados com o Barcelona", concluiu Ronaldo.