Em conferência de imprensa, José Mourinho falou do atual momento de Kaká e elogiou o presidente do clube Florentino Pérez.

No último encontro dos “merengues” na Liga dos Campeões frente ao Ajax, Kaká esteve em destaque na vitória por 3-0 pelo golo que marcou e pelo que fez jogar.

José Mourinho não tem dúvidas que o brasileiro é um jogador «fantástico» mas não embarca em euforias e não assegura se este será titular no próximo jogo.

«Kaká é um jogador e um homem fantástico. Passou por muito e viveu um momento complicado. Queremos que ele atinja o melhor nível mas com tranquilidade. É importante que ele esteja em campo com saúde, força e alegria», referiu o técnico.

Já sobre Florentino Pérez, o presidente que o tem protegido e defendido, José Mourinho desdobra-se em elogios.

«Eu penso que o Real Madrid pode ter um treinador melhor que Mourinho, pode ter melhores jogadores, mas não um presidente melhor», adiantou o treinador.

O adversário do Real neste fim-de-semana é o Espanhol de Barcelona. José Mourinho sabe que não terá tarefa fácil pela frente.

«É uma equipa que joga e pensa de forma fantástica. Tem uma gestão desportiva muito boa. Não é uma com um dos orçamentos mais importantes da Liga, mas joga sempre bem e tem um treinador com ideias muito claras», concluiu o português.

O jogo Espanhol – Real Madrid está marcado para as 21 horas deste domingo.