Os jogadores do Real Madrid não seguiram as indicações de José Mourinho para contestar a arbitragem do árbitro Paradas Romero após o jogo com o Villarreal e uma nova polémica estalou no balneário.

Segundo escreve o diário "El País", os jogadores do Real Madrid desafiaram as ordens de Mourinho em criticar a atuação de Paradas Romero no polémico Villarreal 1-1 Real Madrid.

Após o final do encontro, que terminou com cinco expulsões para o lado do Real Madrid, o técnico português deu indicações aos seus jogadores para que contestassem a atuação do árbitro.

«Agora têm de sair daqui e dizer à imprensa que o árbitro roubou-nos dois pontos», terá dito Mourinho.

Apenas Cristiano Ronaldo e Pepe seguiram as indicações do técnico português com o restante plantel a admitir que a equipa precisava de «jogar melhor futebol».

De acordo com o referido diário espanhol, os capitães de equipa Iker Casillas e Sergio Ramos convocaram uma reunião de jogadores para quarta-feira, sem a presença dos técnicos, para discutir o assunto e chegar a acordo quanto à forma de encarar os árbitros. Os jogadores têm dúvidas quanto a uma nova guerra com os árbitros e querem chegar a um consenso.