O jornal desportivo espanhol Marca publica esta sexta-feira excertos das mensagens trocadas com fontes do Real Madrid sobre o 'ultimato' feito a Florentino Pérez por Casillas e Sergio Ramos e cuja manchete de ontem dizia: «Presidente, Mourinho ou nós».

A manchete provocou 'alarido' nas estruturas madridistas, com o presidente a marcar uma conferência de imprensa onde desmentia a notícia e mais tarde os capitães, em comunicado, a fazerem o mesmo.

«Marca ratifica a informação publicada ontem [quinta-feira] e atacada por Florentino Pérez numa insólita conferência. Por respeito aos leitores, publicamos excertos de apenas duas das mensagens de pessoas ligadas ao clube que mostram a veracidade das revelações, contrastadas com várias fontes», pode ver-se na edição online do jornal, em que o nome das fontes é salvaguardado.

O jornal avançava esta quinta-feira que no almoço entre o presidente e os capitães de equipa, que também contou com a presença do diretor geral do clube, Casillas e Ramos informaram a Pérez que caso Mourinho ficasse para lá de junho, muitos dos jogadores pediriam para sair, fazendo, assim, um ultimato ao dirigente merengue.