O defesa central espanhol do Real Madrid poderá sair para o Barcelona, avança a imprensa espanhola esta sexta-feira. Sergio Ramos exigiu um aumento salarial a Florentino Pérez numa reunião, e a relação entre ambos tem sido marcada pela tensão devido à recusa do presidente do Real Madrid em aceitar as exigências do internacional espanhol.

De acordo com a rádio Cadena SER, a expulsão de Sergio Ramos no último jogo da Liga dos Campeões não foi apenas por incompetência do central espanhol. Segundo avança a referida rádio, Ramos está totalmente frustrado e furioso com a intransigência de Florentino Pérez em negociar um aumento salarial, e ameaçou inclusive com a apresentação de um pedido para sair. O presidente do Real Madrid respondeu ao central espanhol que isso só aconteceria pelo valor da cláusula de rescisão ao que Ramos contrapôs, perguntando: «se encontrar quem pague 65 milhões de euros posso sair, mesmo que seja para o Barcelona?», ao que Pérez terá respondido afirmativamente.

A Cadena SER avança ainda que Ramos e Pérez não se falam desde o jogo com o Granada, há três meses, e que o afastamento terá começado quando o central espanhol e Iker Casilas se manifestaram contra a continuidade de Mourinho em Madrid.