Futebol internacional

04-12-2013 12:49

Afinal, Cristiano Ronaldo vai à cerimónia da Bola Ouro 2013

Jogador ganhou moral e recuou na decisão de não marcar presença na Gala FIFA a 13 de janeiro.
Afinal, Cristiano Ronaldo vai à cerimónia da Bola Ouro 2013

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O jornal catalão "Mundo Deportivo" avança, esta quarta-feira, com a notícia de que Cristiano Ronaldo recuou na sua intenção de não marcar presença na cerimónia da entrega da Bola de Ouro 2013, e viajará para Zurique para assistir à Gala da FIFA.

De acordo com o referido jornal, Cristiano Ronaldo vai marcar presença na Gala FIFA no próximo dia 13 de janeiro, na atribuição da Bola de Ouro 2013, pois está convencido de que este ano irá receber o prémio.

A sempre tendenciosa imprensa catalã (em assuntos referentes a Madrid-Barcelona) escreve ainda que o internacional português do Real Marid terá ficado mais descansado após ter visto o seu talento reconhecido mundialmente com os três golos marcados à Suécia, e com a distinção dos troféus da Liga Espanhola e do jornal Marca.

O Mundo Deportivo escreve ainda que a relação entre o presidente da FIFA, Joseph Blatter, e Cristiano Ronaldo melhorou substancialmente nos últimos dias, e que o próprio jogador do Real Madrid confidenciou a amigos próximos que está confiante para vencer a segunda Bola de Ouro da sua carreira.