O Real Madrid expressou condolências à família de Alfredo Di Stéfano.

A mensagem publicada na sua página oficial na Internet é feita em nome do presidente do clube, Florentino Pérez, e da restante administração madrilena. Além da família do argentino, os pêsames do Real Madrid são dirigidos também se para todos os adeptos do Real Madrid espalhados pelo mundo.

Florentino Pérez vai comparecer no estádio Santiago Bernabéu às 18h00 (hora portuguesa) para prestar declarações. Alfredo Di Stéfano morreu após ter tido uma paragem cardiorrespiratória no sábado. Tinha 88 anos.

Confira o comunicado na íntegra:

"O Real Madrid C.F. comunica que o seu presidente honorário, Alfredo Di Stéfano, faleceu hoje às 17h15 [hora de Madrid] no Hospital Geral Universitário Gregorio Marañón de Madrid.

O presidente do Real Madrid C.F., Florentino Pérez, e a junta diretiva do clube querem expressar as suas mais profundas condolências e todo o seu carinho e afeto aos seus filhos, aos seus familiares e amigos.

O Real Madrid C.F. estende estas condolências aos madridistas de todo o mundo e aos que sentem com emoção a perda do melhor jogador de todos os tempos.

O presidente do Real Madrid C.F. comparecerá hoje no Estádio Santiago Bernabéu às 19h00."