O futebolista português Tiago revelou hoje que o seu regresso ao Atlético Madrid, do qual se chegou a desvincular no verão, não foi por dinheiro, mas por “sentir as cores” do clube campeão espanhol.

Tiago, antigo jogador do Benfica, chegou a sair do clube e quando se falava da hipótese de regressar ao Chelsea, mas contra todas as expetativas acabou em julho por voltar a assinar pelos “colchoneros”, por mais duas épocas.

“Tinha opções financeiramente melhores. Se estou aqui não é por dinheiro, mas por sentir estas cores”, explicou o médio, referindo que tinha a necessidade de se justificar aos adeptos do Atlético Madrid.

O jogador revelou que teve uma oferta muito boa e que a mesma o fez pensar em mudar, mas que, no final, concluiu que aquilo que era fundamental era sentir-se “importante no clube”, no qual se prepara para fazer a sexta temporada.

“Falei com ‘Cholo’ [o treinador Diego Simeone], que me disse para ficar para o treino seguinte. A partir desse momento só pensei em vestir novamente esta camisola e assim foi. Foi um final feliz para mim”, considerou.

Tiago, que foi titular no jogo da segunda mão da Supertaça espanhola, no Estádio Vicente Calderón, com Real Madrid (1-0), assinalou o quão bem recebido foi pelos adeptos, estando ciente que os mesmos sabem o sentimento que tem pelo clube.