A Adidas, uma conhecida marca de artigos desportivos, lançou uma nova campanha onde estão presentes Luis Suárez, avançado do Barcelona, juntamente com três estrelas do Real Madrid. Gareth Bale, Karim Benzema e James Rodríguez foram os “merengues” eleitos para uma campanha onde estes são invejados por rivais...e provavelmente companheiros de equipa.

Intitulada de “There will be haters [eles sentirão inveja]” a nova campanha da Adidas promove as suas novas chuteiras e, ao que parece, Bale, Benzema, James e Suárez têm sido alvo de cobiça dentro e fora do balneário devido ao seu novo… calçado.

No vídeo, os quatro atletas referidos são invejados por todos os amantes do desporto-rei e por outros futebolistas. Porquê? Simplesmente porque encontram motivação no “ódio” dos outros e acabam por brilhar dentro de campo, transformando-se nos melhores da sua profissão.

“Eles invejam as tuas botas brilhantes. Eles invejam as tuas botas porque eles desejam… usá-las” é o lema da campanha que faz publicidade às botas “adizero f50”. Luís Suárez é o melhor a desviar-se dos ataques adversários, Benzema é um marcador de golos imparável, James Rodríguez faz as delícias das fãs femininas e Bale é “odiado” devido às suas celebrações.

Confira ao vídeo