Espanha

21-02-2015 22:55

Simeone revela proposta de renovação do At. Madrid

O técnico argentino chegou aos colchoneros em 2011.
Simeone exulta com a Supertaça
Foto: GERARD JULIEN / AFP

Simeone é cobiçada em Inglaterra e Itália

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador argentino Diego Simeone confirmou hoje que recebeu uma proposta para renovar contrato com o Atlético Madrid até ao ano de 2017 e assumiu que deseja continuar a comandar o clube espanhol.

“É claro que me sinto muito bem no clube, que gosto muito do Atlético Madrid, que quero continuar a trabalhar neste projeto. Espero que, como aconteceu sempre no passado, possamos chegar a acordo e continuar a trabalhar naquilo que é mais importante, que é fazer crescer ainda mais o Atlético”, afirmou Diego Simeone.

O técnico argentino, de 44 anos, falava na conferência de imprensa após o triunfo dos ‘colchoneros’ sobre o Almería, por 3-0, num encontro da 24.ª jornada do campeonato espanhol.

De acordo com a imprensa local, vários clubes em Inglaterra e Itália estão interessados em contratar o antigo jogador argentino.

Depois de passagens pelo Estudiantes de la Plata, River Plate, San Lorenzo e o Catânia, de Itália, Simeone chegou ao Atlético Madrid em 2011 e com o clube madrileno já conquistou uma Liga Europa, uma Liga espanhola, uma Taça do Rei, uma Supertaça espanhola e também uma Supertaça europeia.

Na última temporada, além de ter levado o Atlético Madrid ao título após 18 anos de ‘jejum’, disputou também a final da Liga dos Campeões, acabando por perder para o Real Madrid após prolongamento (4-1).

Conteúdo publicado por Sportinforma