Carlo Ancelotti voltou a elogiar Cristiano Ronaldo. O português apontou o golo dos merengues na derrota sobre o Barcelona. O técnico do Real Madrid gostou da produção do avançado português.

"Não creio que o tenha mudado. Cristiano Ronaldo fez uma exibição muito completa. Trabalho muito, criou perigo na baliza adversária e ainda fez um golo. Foi o mesmo Cristiano", disse Ancelotti.

A derrota deixa os "blancos" a quatro pontos do Barcelona. Apesar da desvantagem para o rival, Ancelotti promete lutar pelo título até ao final.

"Foi uma partida entre duas equipas de alto nível. Acho que estivemos durante uma hora, até ao segundo golo. A partir daí o jogo complicou-se muito. A primeira parte foi boa, a equipa esteve sólida atrás, mas faltou a finalização. No geral, fizemos uma hora muito boa, ao contrário dos restantes 30 minutos. A Liga está complicada. O Barcelona tem vantagem, mas o Real não pode baixar os braços. Não vamos dar prioridade à Champions", disse Ancelotti, na conferência de imprensa, logo após o jogo.