Liga Italiana

09-05-2015 19:36

Pogba volta e marca no empate da Juventus

A Juventus soma agora 80 pontos, mais 16 pontos e um jogo do que a Roma, que ainda hoje visita o AC Milan.
Pogba volta e marca pela Juventus
Foto: MARCO BERTORELLO / AFP

Pogba volta e marca pela Juventus

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A Juventus, que já assegurou o título de campeã italiana, empatou hoje em casa a 1-1 com o Cagliari, no jogo da 25.ª jornada que marcou o regresso, após lesão, aos relvados e aos golos de Paul Pogba.

Em modo de poupança para o jogo de quarta-feira com o Real Madrid, da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, que pende favoravelmente para os italianos por 2-1, a Juventus acabou por ceder um empate no quinto minuto dos descontos.

Pogba, afastado dos relvados desde 18 de março, devido a problemas musculares, assinalou o seu regresso à equipa da Juventus com um golo (1-0), aos 45 minutos, deixando boas indicações a Massimiliano Allegri em vésperas da deslocação ao Santiago Bernabéu.

As várias alterações operadas na equipa da Juventus, bem como a quebra de concentração nos minutos finais do encontro, ditou a igualdade alcançada pelo ‘aflito’ Cagliari, concretizada por Luca Rossettini (1-1), aos 90+5 minutos.

A Juventus soma agora 80 pontos, mais 16 pontos e um jogo do que a Roma, que ainda hoje visita o AC Milan, enquanto o Cagliari é 18.º e antepenúltimo, com 28 pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma