O guarda-redes espanhol vive uma situação difícil em Madrid. Os assobios de que foi alvo no último encontro no Santiago Bernabéu frente ao Valência, fizeram Casillas perder a cabeça e levaram-no a fazer um gesto de desrespeito para as bancadas.

Durante a partida frente ao Valência, encontro que terminou com um empate (2-2), Casillas dirigiu alguns impropérios para as bancadas. Relata o "As" que , o guarda-redes, farto de ser assobiado sempre que tocava na bola, virou-se para as bancadas, levantou o braço e proferiu frases e palavras menos simpáticas, entre eles um "vão tomar no c...".

De acordo com o jornal "Marca", apesar dos maus momentos que tem vivido ao serviço do Real Madrid, o guardião quer cumprir o seu contrato até ao fim. O vínculo termina em 2017.

A mesma publicação adianta que o descontentamento dos adeptos com Casillas não está directamente relacionado com as exibições menos conseguidas do internacional espanhol, mas também pelo seu comportamento com o antigo técnico do Real Madrid, José Mourinho.

A direção do Real Madrid aguarda por novos desenvolvimentos, no entanto, independentemente da decisão de Iker, Florentino Perez quer contratar novo guarda-redes e David de Gea é a primeira escolha. O passe do jogador do Manchester United está avaliado em 40 milhões de euros.

Apesar de tudo, Carlo Ancelotti mantém confiança no capitão, e Casillas deverá ser titular no encontro frente à Juventus, em partida da segunda mão das meias-finais da Champions.