O futebolista do FC Porto Iker Casillas afirmou hoje que deseja reencontrar o Real Madrid, o seu antigo clube, na final da Liga dos Campeões que se realiza em Milão.

“Espero que o FC Porto chegue à final de San Siro e que enfrente o Real Madrid”, afirmou o guarda-redes do clube portista.

Na concentração da seleção espanhola para os embates frente a Eslováquia e Macedónia, a contar para o apuramento para o Euro2016, o jogador elogiou o seu antigo clube, garantindo que está muito feliz com a experiência no FC Porto.

“Vejo o Real Madrid muito forte. Reforçou-se bem e tem jogadores muito interessantes. Espero que continuem a jogar como no último sábado contra o Bétis [vitória por 5-0]”, disse Casillas.

O ‘capitão’ da seleção espanhola falou também de David de Gea, colega de seleção que pode estar a caminho do Real Madrid.

“O David é um rapaz fenomenal e um guarda-redes fantástico. Espero que chegue aqui feliz. A situação atual não é boa mas espero que se resolva rapidamente”, concluiu Casillas.

Casillas, de 34 anos, foi contratado pelo FC Porto, depois de 16 temporadas ao serviço do Real Madrid.