O Valência de Nuno Espírito Santo cedeu este sábado um empate caseiro (0-0) com o Betis, mesmo tendo jogado toda a segunda parte com mais um jogador em desafio da quarta jornada da Liga espanhola de futebol.

Com apenas um português no ‘onze’, André Gomes, substituído ao intervalo, o conjunto ‘che’ desperdiçou o facto de o Betis ter visto expulso Dani Ceballos, aos 48, e o jogo terminou com muitos assobios nas bancadas.

Com este resultado, o Valência, que a meio da semana, no arranque da Liga dos Campeões, perdeu em casa 2-3 com os russos do Zenit de André Villas-Boas, soma seis pontos em quatro jogos, enquanto o rival tem cinco.

Horas antes, um Real Madrid de serviços mínimos, e à espera de consagrar o futebolista português Cristiano Ronaldo como melhor marcador de sempre do clube, bateu o Granada por 1-0, com um golo de Benzema, aos 55.

O Real Madrid continua sem sofrer golos na Liga e é líder provisório, com 10 pontos. O FC Barcelona, que tem nove (três vitórias em três jogos), pode recuperar e passar para a frente no domingo, na receção ao Levante.