Atlético Madrid

17-08-2016 09:39

Lesão de Moya abriu a porta ao regresso de André Moreira

Guarda-redes André Moreira regressa ao Atlético de Madrid devido a lesão de Moya.
Paços de Ferreira vs União da Madeira
Foto: Lusa

André Moreira em ação pelo União da Madeira

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O guarda-redes português André Moreira, que tinha sido emprestado pelo Atlético de Madrid ao Belenenses no início de agosto, voltou aos ‘colchoneros’ e já treinou hoje com a equipa madrilena.

Face à lesão de Miguel Angel Moya, habitual suplente de Jan Oblak e que vai ter de parar cerca de dois meses, o treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, deu ordens para o internacional sub-20 regressar ao Vicente Calderón.

Desta forma, o jovem guardião, de 20 anos, já treinou com os novos companheiros em Majadahonda, ‘palco’ dos treinos dos ‘colchoneros’.

Depois de assinar pelo Atlético de Madrid, há dois anos, André Moreira foi emprestado ao Moreirense e ao União da Madeira e agora preparava-se para nova experiência na I Liga, no clube do Restelo.

No entanto, novos exames à lesão contraída por Moya num joelho confirmaram que o guarda-redes deverá ser forçado a uma paragem de, pelo menos, dois meses, o que levou Simeone a chamar para o plantel André Moreira, ‘abortando’, para já, o empréstimo ao Belenenses.

Conteúdo publicado por Sportinforma