Futebol internacional

19-08-2016 10:14

Jasper Cillensen apontado ao Barcelona

FC Barcelona negoceia com Ajax contratação do guarda-redes Jasper Cillensen.
FC Barcelona negoceia com Ajax contratação do guarda-redes Jasper Cillensen
Foto: D.R.

FC Barcelona negoceia com Ajax contratação do guarda-redes Jasper Cillensen

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O FC Barcelona está a negociar com o Ajax a aquisição do guarda-redes Jasper Cillessen, num negócio que pode chegar aos 12 milhões de euros, noticia hoje o diário holandês Telegraaf, citando fontes próximas do jogador.

O mesmo jornal escreve que Claudio Bravo, guarda-redes titular do ‘Barça’ e da seleção chilena, estará a caminho do Manchester City, abrindo uma vaga na baliza do clube catalão.

No Ajax, Cillensen não está a viver momentos pacíficos, sobretudo depois do empate 1-1 de terça-feira com os russos do Rostov, na primeira mão do ‘play-off’ de acesso à Liga dos Campeões.

Os adeptos culpam o guarda-redes por ter consentido o golo dos russos, que pode comprometer a qualificação para a ‘Champions’ e é acusado de “já ter a cabeça na Catalunha”, segundo escreve o Telegraaf.

Na época passada, Cillessen esteve muito perto do Manchester United, quando os ingleses ainda eram treinados pelo holandês Louis van Gaal, mas o negócio acabou por não se concretizar.

No final da época, Van Gaal foi demitido do comando técnico do Manchester United, que é agora treinador por José Mourinho.

Conteúdo publicado por Sportinforma