Liga Espanhola

16-09-2016 22:36

Bueno e Carcela marcam no empate do Granada com o Betis

A noite acabaria por ser, no entanto, do atacante espanhol Alexander Alegría, que aos 36 e 61 minutos acabaria por empatar para o Betis.
Granada

Granada

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O ex-futebolista do Benfica Medhi Carcela e o avançado Alberto Bueno, emprestado pelo FC Porto, foram os autores dos golos que permitiram ao Granada empatar 2-2 no reduto do Betis, na quarta jornada da Liga espanhola.

O extremo marroquino foi o primeiro a marcar, aos 13 minutos, assistido pelo avançado que esta época chegou ao Granada por empréstimo dos ‘dragões’.

Aos 33 minutos, foi a vez de Alberto Bueno ampliar a vantagem do Granada.

A noite acabaria por ser, no entanto, do atacante espanhol Alexander Alegría, que aos 36 e 61 minutos acabaria por empatar para o Betis, que fica, assim, provisoriamente na 10.ª posição.

Aos 79 minutos, o argentino Ezequiel Ponce teve a possibilidade de recolocar o Granada em vantagem, mas falhou a conversão de uma grande penalidade.

A partida acabaria por ficar marcada no plano disciplinar, com 11 cartões amarelos e dois vermelhos (ao português do Granada Rúben Vezo, aos 54 minutos, e a Daniel Hernandés, do Bétis, aos 85, ambos por acumulação de amarelos).

Conteúdo publicado por Sportinforma