Liga espanhola

21-09-2016 16:06

Nani confiante na reviravolta do Valência

Extremo português admitiu que a situação não é boa, mas os objetivos estão bem definidos.
Nani
Foto: MANUEL BRUQUE / EPA

Nani foi contratado esta época pelo Valência

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nani acredita que o Valência vai dar a volta ao mau momento que está a passar. Em declarações à ‘Omnisport’, o extremo português reiterou a confiança que tem na equipa e garantiu que está de corpo e alma na formação valenciana.

“O nosso objetivo agora passa apenas por ganhar. Temos uma equipa com qualidade, só que os resultados ainda não surgiram. Às vezes estamos muito próximo, mas acabamos por perder. Assim que começarmos a vencer vamos chegar lá. Estou muito confiante que vamos mudar o nosso caminho. A situação não é boa, mas ainda faltam muito jogos. Tenho a certeza que vamos alcançar os resultados pretendidos”.

Contratado esta temporada, Nani foi recebido em apoteose depois da conquista do Campeonato da Europa. O internacional português realçou que se sente bem e que está a gostar de jogar futebol em Espanha.

“Estou muito feliz, a desfrutar do futebol e isso é o mais importante”.

O Valência está no último lugar da liga espanhola. O clube ‘che’ ainda não venceu qualquer jogo esta temporada. Os maus resultados já fizeram a primeira vitima. Pako Ayestarán foi despedido do comando técnico da equipa valenciana.

Conteúdo publicado por Sportinforma