Futebol / Espanha

26-04-2017 22:20

Depois da tareia do Barça, Real responde com goleada ao Corunha

Liga espanhola está ao rubro quando faltam quatro jornadas por jogar. Real e Barça estão empatados no topo da tabela.
Depois da tareia do Barça, Real responde com goleada ao Corunha

Depois da tareia do Barça, Real responde com goleada ao Corunha

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Sem Cristiano Ronaldo que ficou a descansar depois do clássico do fim-de-semana - Benzema e Bale também estiveram ausentes - , o Real Madrid respondeu da melhor forma à tareia do Barcelona ao Osasuna (7-1). Os merengues golearam o Deportivo da Corunha por 6-2 fora de portas em partida a contar para a 34ª jornada da liga espanhola.

Álvaro Morata, que foi titular nesta partida, abriu o ativo logo no primeiro minuto. Aos 14 minutos, o Real Madrid já vencia por 2-0, tento de James Rodríguez. O conjunto da casa reduziu por intermédio de Florin Andone aos 35 minutos. Mas ainda antes do intervalo, os merengues dilaram a vantagem por intermédio de Lucas Vazquez.

Na segunda parte, o conjunto orientado por Zinedine Zidane ainda apontou mais três golos. James Rodríguez bisou aos 67 minutos , Isco e Casemiro fizeram os restantes tentos do conjunto de Madrid. Joselu ainda fez funcionar mais uma vez o marcador para o Desportivo da Corunha.

Com este triunfo, o Real Madrid igualou o Barcelona no topo da classfiicação com 78 pontos. No entanto, tem menos um jogo.

Conteúdo publicado por Sportinforma