Futebol / Espanha

28-04-2017 21:16

Real Madrid anuncia que foram usados indevidamente 635 lugares na partida com o Barcelona

O Real Madrid anunciou hoje que o número de lugares de época indevidamente utilizados pelos respetivos titulares no clássico frente ao FC Barcelona.
Barcelona relança a luta pelo título com golo dramático de Messi no tempo extra
Foto: SAPO Desporto

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Real Madrid anunciou hoje que o número de lugares de época indevidamente utilizados pelos respetivos titulares no clássico frente ao FC Barcelona, no domingo, aumentou de 357 para 635, na sequência de uma nova investigação policial.

A colaboração entre o Real Madrid e as forças de segurança do Estado prossegue e o clube ‘merengue’ comunicou publicamente que, fruto de uma nova intervenção em coordenação com a Polícia Municipal de Madrid, foram apreendidos 635 lugares de época utilizados indevidamente pelos titulares dos mesmos.

Aos sócios do Real Madrid é expressamente proibido a venda dos seus lugares de época sem autorização do clube.

Antes do clássico de domingo, a Comissão de Disciplina já tinha aberto 1.450 processos para expulsão de sócios por venda dos seus lugares de época.

O clube madrileno reafirmou, através de um comunicado, a sua “firme intenção de continuar a trabalhar para combater esta prática ilegal pela única via ao seu alcance, em colaboração e coordenação com as forças policiais”.

O encontro frente ao FC Barcelona, para a Liga espanhola, terminou com o triunfo dos catalães por 3-2. Decidiu o argentino Lionel Messi com dois golos, o último aos 90+2 minutos, na derradeira jogada do encontro.

Conteúdo publicado por Sportinforma