Cristiano Ronaldo mostrou-se radiante pelos três golos apontados ao Atlético Madrid, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, na terça-feira. O internacional português recebeu das mãos do presidente do Real Madrid, Florentino Perez, a camisola que assinala os 400 golos do avançado ao serviço dos 'merengues', marca atingida no embate com os 'colchoneros'.

"Estou muito contente, foi um jogo repleto de emoções. A equipa esteve fenomenal e marcar três golos torna a noite especial. Estamos um passo mais perto da final de Cardiff e estamos muito contentes. Sinto-me muito bem, preparei-me para estar bem na fase final do campeonato e da Champions. Obviamente temos que ter um pouco de sorte também, preparei-me e as coisas estão a correr bem, não só a mim, mas também à equipa", analisou Ronaldo, em declarações ao site do Real Madrid.

Sobre os 400 golos no Real Madrid, Ronaldo considera ser uma marca "muito especial". "É uma quantidade de golos enorme, não esperava. É fruto do trabalho de toda a equipa e dos adeptos, que nos apoiam sempre. É uma motivação extra jogar com esta camisola", referiu

O português garantiu ainda que não é um jogador 'extraterrestre': "Estou contente, cheio de sorte e sou deste planeta."