Benfica

16-05-2017 18:55

Grimaldo: "Não fecho nenhuma porta, muito menos a um clube como o Barcelona"

Jogador do Benfica quer vencer a Taça de Portugal e depois analisa eventuais propostas.
Moreirense vs SL. Benfica
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Grimaldo festeja um golo com Pizzi e Mitroglou

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O defesa esquerdo espanhol está totalmente concentrado no Benfica até ao final da época, mas não fecha a porta de saída a um eventual regresso ao Barcelona depois de terminada a temporada.

Em declarações à rádio Cadena Cope, Alex Grimaldo abordou a possibilidade de regressar à Catalunha depois de ter trocado o Barcelona pelo Benfica em 2015.

"Não fecho nenhuma porta, muito menos a um clube como o Barcelona", começou por dizer o jogador do Benfica.

"Por agora, estou concentrado na minha equipa e não avanço mais nada. Se surgir algo, terá de ser analisado sem fechar portas, muito menos ao Barça a quem estou grato pelos anos em que estive no clube", frisou Grimaldo, referindo-se ao clube onde fez parte da sua formação.

Questionado sobre o alegado interesse do Manchester City de Pep Guardiola, Grimaldo frisou que por agora está totalmente concentrado na conquista da Taça de Portugal e que vai continuar a trabalhar para representar a seleção de Espanha.

"Acho que surgem muitas notícias, mas o que tenho de fazer é estar concentrado no clube que represento. Observando mas concentrado", disse sobre o alegado interesse do Manchester City.

"Estou a trabalhar no meu clube, falta uma jornada e a final da Taça de Portugal. O que tiver de acontecer… acontece. Se for chamado, tudo bem, caso contrário vou continuar a trabalhar", disse Grimaldo.

Em relação ao jogo com o Vitória de Guimarães na final da Taça de Portugal, Alex Grimaldo frisou que será uma partida totalmente diferente daquela que terminou 5-0 para os 'encarnados' e que consagrou a equipa de Rui Vitória como campeã nacional.

"Será um jogo muito diferente. Tivemos uma final, na qual lutávamos pelo título. Eles não lutavam por nada, nós sim. Jogávamos todo um campeonato", sentenciou Grimaldo.

Conteúdo publicado por Sportinforma