Griezmann

18-05-2017 11:32

"Que a Juventus ganhe a Champions e assim damos a Bola de Ouro a Buffon"

Avançado francês torce pela vitória da equipa italiana frente ao rival Real Madrid.
REAL MADRID VS ATLETICO MADRID
Foto: Lusa

Antoine Griezmann

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Antoine Griezmann, avançado do Atlético Madrid, não tem dúvidas sobre a equipa pela qual vai torcer na final da Liga dos Campeões, que colocará frente a frente Real Madrid e Juventus.

"Que a Juventus ganhe a Liga dos Campeões para assim darmos a Bola de Ouro a Buffon", disse o francês, em entevista ao programa 'El Larguero' da rádio espanhola Cadena Ser.

Os 'colchoneros', recorde-se, foram eliminados nas meias-finais da Champions pelo Real Madrid, depois da derrota na final da prova, na época passada.

"Apesar de não ganharmos títulos, cumprimos os objetivos do clube. Foi uma pena a meia-final da Liga dos Campeões, mas a final [de 2015/2016] foi mais difícil de superar. Vês toda a gente a celebrar e a fazer vídeos com o troféu e quando perdes nos penáltis ainda dói mais", disse.

Griezmann abordou ainda as notícias que dão conta da sua saída no verão. "Gosto muito de estar aqui. Só quero desfrutar o momento, não faço planos para amanhã. Estou contente com Simeone e com a minha equipa", referiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma