Liga Espanhola

20-05-2017 14:10

Zidane: "Muitos não querem que ganhe o Real Madrid, sempre foi assim"

Técnico 'merengue fez a antevisão da partida que pode consagrar os 'blancos' como campeões espanhóis.
Zinedine Zidane durante uma conferência de imprensa do Real Madrid
Foto: EPA/SANTI DONAIRE

Zidane fez a antevisão do jogo com o Málaga

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Zinedine Zidane sabe que existem muitas vozes que não querem que o Real Madrid vença ou empata com o Málaga e se torne campeão espanhol. O treinador francês afirma que não tem problemas com isso.

"Claro que muitos não querem que ganhe o [Real] Madrid, mas sempre foi assim, não há problema", afirmou o técnico, em conferência de imprensa.

"Sabemos que nos falta uma partida. Até agora trabalhámos como queríamos. Chegamos [a esta partida] num bom momento, desde o ponto de vista físico e vamos tentar dar o máximo para ganhar", avançou Zidane, que sabe a dificuldade de vencer a Liga Espanhola, um título que foge ao Real Madrid há cinco anos.

"Sabemos o difícil que é ganhar uma Liga. É muito duro. São 38 jornadas. Em cada semana ou em cada três dias tens que mostrar que queres ganhar e isso foi o que fizemos até agora. Temos trabalhado muito e os jogadores têm estado fenomenais. Agora há que acabar o trabalho. Tivemos dificuldades perante o Sevilha e o Celta, mas podem conseguir-se coisas a trabalhar assim", explica Zidane.

O Real Madrid defronta o Málaga este domingo. Para o clube de Cristiano Ronaldo basta um empate para garantir a conquista da Liga Espanhola.

Conteúdo publicado por Sportinforma