Liga Espanhola

21-05-2017 22:59

Ronaldo: “Não sou nenhum santo, mas não sou o diabo que dizem ser”

Jogador do Real Madrid falou na zona mista após os festejos de campeão espanhol no relvado em Málaga.
Ronaldo

Ronaldo, jogador do Real Madrid

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Cristiano Ronaldo afirmou que não é nenhum santo, mas que muito do que se diz dele não é verdade. Na zona mista após o final do encontro que selou o campeonato para o Real Madrid, o internacional português disse que há muitas pessoas que querem fazer dele algo que não é.

“Não sou nenhum santo, admito que não, mas não sou o diabo que dizem ser. Não gosto que me ponham rótulos. É por isso que não venho muito à imprensa nem à televisão, senão não tinha vida... Falo tanto sobre o futebol como fora do futebol, vocês não sabem a realidade das coisas e tratam-me como se fosse um delinquente”.

Sobre o título de campeão espanhol que conquistou, Ronaldo confessou que houve alguns nervos, mas que o clube mereceu as conquistas.

“Merecemos isto. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas mostrámos que somos uma grande equipa. Ganhar o título na última jornada é muito melhor, estávamos nervosos, o que é normal, mas sabe muito bem”.

O Real Madrid conquistou o campeonato espanhol depois de ter vencido o Málaga por 2-0 na última jornada de La Liga. Ronaldo marcou um dos golos da vitória da equipa ‘merengue’.

Conteúdo publicado por Sportinforma