Cristiano Ronaldo afirmou que não é nenhum santo, mas que muito do que se diz dele não é verdade. Na zona mista após o final do encontro que selou o campeonato para o Real Madrid, o internacional português disse que há muitas pessoas que querem fazer dele algo que não é.
“Não sou nenhum santo, admito que não, mas não sou o diabo que dizem ser. Não gosto que me ponham rótulos. É por isso que não venho muito à imprensa nem à televisão, senão não tinha vida... Falo tanto sobre o futebol como fora do futebol, vocês não sabem a realidade das coisas e tratam-me como se fosse um delinquente”.
Sobre o título de campeão espanhol que conquistou, Ronaldo confessou que houve alguns nervos, mas que o clube mereceu as conquistas.
“Merecemos isto. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas mostrámos que somos uma grande equipa. Ganhar o título na última jornada é muito melhor, estávamos nervosos, o que é normal, mas sabe muito bem”.
O Real Madrid conquistou o campeonato espanhol depois de ter vencido o Málaga por 2-0 na última jornada de La Liga. Ronaldo marcou um dos golos da vitória da equipa ‘merengue’.
Comentários