As provocações entre José Mourinho e Pep Guardiola continuam, desta vez com o português a não deixar nada por dizer relativamente às irregularidades financeiras cometidas pelo Manchester City.
O United não será o único gigante inglês de olho em Luís Campo. Ainda segundo a mesma publicação, o Arsenal também pensa no português para suceder ao brasileiro Edu.
A Premier League aponta que o Manchester City violou conscientemente as regras financeiras impostas entre 2009 e 2018 para inflacionar as suas ambições desportivas.
O clube inglês recorda que Nani ajudou a equipa de Sir Alex Ferguson a conquistar quatro títulos da Premier League e foi influente no triunfo da Liga dos Campeões de 2008 sobre o Chelsea.
O jogador inglês tem estado em evidência no Chelsea e são vários os elogios que lhe têm sido atribuídos. Jamie Carragher afirma que Palmer pode vir a ser lembrado como um dos melhores de sempre.
O avançado do West Ham sofreu um aparatoso acidente de viação em Londres. A primeira pessoa a interagir com o jogador foi Samuel Woods, que revelou o diálogo com Michail Antonio.
Com este desfecho, os ‘blues’ passaram a somar 31 pontos, no segundo posto, contra os 35 do líder Liverpool, que viu o dérbi de Merseyside com o Everton ser adiado devido ao mau tempo, no sábado.
O Aston Villa consolidou-se como quinto no campeonato, após vencer o Southampton, por 1-0, e está já a pressionar o Manchester City - dois pontos apenas separam as duas formações.
A declaração dos ‘hammers’ surge na sequência da divulgação de imagens de um acidente envolvendo um carro Ferrari, nas redes sociais, tidas como sendo da ocorrência em causa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.