Tyler Dibling, aos 19 anos, conseguiu afirmar-se na equipa principal do Southampton e tornar-se num dos titulares indiscutíveis. Com quatro golos e duas assistências em 30 jogos esta temporada, o jovem promessa tem estado na mira de vários clubes europeus.

O avançado está na lista de alvos do Manchester United de Ruben Amorim, que terá uma forte concorrência. Manchester City, Tottenham, Bayern Munique e Leipzig são alguns dos interessados em Dibling, mas a saída do Southampton não deverá acontecer de qualquer maneira.

Segundo o jornal britânico 'The Telegraph', o valor pedido pelo jovem de 19 anos deverá ser bastante elevado. A mesma fonte garante que os responsáveis pelo Southampton só deverão estar dispostos a abrir mão do avançado por uma proposta superior a 119,5 milhões de euros.

Em virtude disso, há vários emblemas que deixaram de ter Dibling debaixo de olho por razões financeiras. Ainda assim, caso a transferência se concretize por o valor em questão, Tyler Dibling será o jogador inglês mais caro de toda a história. O detentor desse título é Jack Grealish com os 117,5 milhões de euros pagos pelo Manchester City ao Aston Villa.