Cristiano Ronaldo poderá estar a estudar a possibilidade de ser dono de um clube no futuro. O internacional português nunca escondeu o desejo de continuar ligado ao futebol por essa via, após pendurar as chuteiras, e já haverá um possível alvo no horizonte.

Na sua edição desta sexta-feira, o jornal 'Mundo Deportivo' avança que Ronaldo poderá estar de olho no Valência, clube onde alinham os portugueses André Almeida e Thierry Correia.

A mesma fonte acrescenta que a boa relação com Peter Lim, atual dono do clube valenciano, poderá facilitar na operação; contudo, o mesmo artigo aponta a uma condição para que o negócio possa acontecer.

O Valência está nesta altura em zona perigosa da tabela classificativa de La Liga e, segundo o 'Mundo Deportivo', uma possível compra só poderá ser feita se o clube 'che' permanecer no escalão maior do futebol espanhol, isto numa altura em que se aponta à saída da família Lim do emblema.

Para além disso, o jornal italiano 'Tuttosport' acrescenta que Cristiano Ronaldo poderá ter a ajuda da família real saudita nesta operação, e até do próprio príncipe Mohamed Bin Salman.

O facto de Cristiano Ronaldo, com 40 anos, ainda estar no ativo, leva a concluir que uma possível compra de um clube poderá ainda levar o seu tempo.