Cristian Tello

03-07-2017 15:08

"Tinha a ambição de vestir a camisola do Betis desde criança"

Espanhol foi vendido ao Betis pelo Barcelona por quatro milhões de euros.
Tello foi vendido ao Betis pelo Barcelona por quatro milhões de euros.
Foto: EPA@ALBERTO ESTEVEZ

Tello foi vendido ao Betis pelo Barcelona por quatro milhões de euros.

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista espanhol Cristian Tello afirmou esta segunda-feira, na apresentação como jogador do Real Betis, que “tinha a ambição” de jogar pelo clube desde criança e que cumpre “um sonho” ao vestir a camisola do emblema andaluz.

Cristian Tello, que jogou pelo FC Porto na temporada 2014/2015, foi vendido ao Betis pelo FC Barcelona por quatro milhões de euros, com a possibilidade de acrescer um milhão de euros por objetivos. A duração do contrato é de cinco anos.

Depois de duas temporadas ao serviço da Fiorentina, o atleta espanhol confessou a “vontade de voltar à La Liga [liga espanhola]” e a ansiedade “para que comece a temporada”.

Ángel Haro, presidente do emblema espanhol, sublinhou que “Tello é um jogador de topo” e mostrou-se seguro de que o futebolista “vai trazer coisas para que o Betis cresça”.

O vice-presidente desportivo do clube andaluz, Lorenzo Serra Ferrer, salientou que o avançado “é um futebolista habituado a ter altos objetivos” e mostrou-se confiante de que o jogador “vai trazer maturidade, personalidade e ‘beticismo’” à equipa treinada pelo espanhol Quique Setién.

Conteúdo publicado por Sportinforma