Marcelo

06-07-2017 13:19

"Não vejo porque haveria de estar preocupado com a situação de Cristiano"

Lateral brasileiro refere que muito o que sai na imprensa é mentira e, como tal, não está preocupado com uma possível saída do craque português do Real Madrid.
Training session of Real Madrid
Foto: Lusa

Marcelo diz que apoia Ronaldo a 100 por cento

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Marcelo não está preocupado com uma possível saída de Cristiano Ronaldo. O lateral brasileiro do Real Madrid crê que não se deve acreditar em tudo o que se lê na imprensa.

Segundo avança o jornal A Bola, que cita uma entrevista do jogador ao programa Noite dos Craques, no Esporte Interativo, o defesa refere que Cristiano sabe o que é melhor para a sua vida.

"Não estou preocupado com a situação de Cristiano porque muitas das coisas que saem na imprensa acabam por ser mentira. Não vejo porque haveria de estar preocupado. Cristiano sabe aquilo que é melhor para ele. Como amigo, e não apenas como companheiro de clube, estarei sempre do seu lado seja qual for a decisão que tome este ano ou daqui a dez anos", referiu o jogador, que admitiu mesmo que o primeiro encontro entre os dois não foi o melhor.

"A primeira vez que me encontrei com Cristiano acabámos a discutir num jogo de seleções. Mas, agora, temos uma relação muito boa, não só em campo como fora dele. É um grande profissional, ajuda muito os seus companheiros, fica feliz quando marcam ou faz uma assistência. Para mim, é o melhor jogador do mundo", explicou Marcelo.

Marcelo, de 29 anos, tem sido um parceiro para Ronaldo no Real Madrid, ao jogarem na mesma faixa do conjunto madrileno. Na temporada passada, o lateral brasileiro realizou 47 partidas e marcou três golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma