Fucile, defesa do FC Porto, afirmou hoje que a vitória sobre o CSKA (1-0), em Moscovo, motivou a equipa para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa de futebol, sublinhando as dificuldades de jogar num relvado sintético.

«Foi um jogo difícil. Foi complicado jogar num relvado sintético, a bola prende, desliza mal, mas fomo-nos adaptando cada vez melhor e conseguimos uma vitória», declarou o defesa depois do jogo.

Segundo o uruguaio, «a vitória de hoje foi um bom estímulo para o jogo no Dragão».

O colombiano James Rodriguez também reconheceu que a partida com o CSKA foi difícil, mas preferiu destacar a segurança da equipa portista: «Nós estivemos sempre tranquilos».

«No Dragão teremos um jogo complicado, por isso temos de ser inteligentes», frisou.

O central argentino Otamendi disse igualmente que se tratou de uma partida difícil, principalmente na primeira parte. «A primeira parte foi realmente difícil, mas controlámos a situação e reagimos bem», disse.

Este jogador portista não quis comentar a notícia do interesse do Real Madrid por ele, frisando que «neste momento, só interessa o Porto».

Hulk, que foi substituído devido a uma lesão, disse aos jornalistas que «não parece nada de grave» e espera ajudar o FC Porto em Leiria.