Jorge Jesus tem sido um dos nomes apontados para a sucessão a Quique Flores no comando do Atlético de Madrid, mas o técnico do Benfica declarou esta tarde a sua fidelidade ao clube da Luz.

«Estou no Benfica, tenho contrato até 2013, o que quero é ficar no Benfica, estou apaixonado pelo projecto do Benfica e quero voltar a ser campeão. Não me passa pela cabeça sair, porque quero cumprir o contrato», disse Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão do duelo desta quinta-feira com o Braga, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa, para a qual parte com uma vantagem de 2-1.

Noutro tema à margem do jogo com o Braga, o alegado jantar de dirigentes do FC Porto com o árbitro do embate da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, contra o Villarreal, Jorge Jesus confessou não ter resposta para dar aos jornalistas.

«Não sei como responder. São situações fora do que chamamos o 'tempo de jogo'», confessou o treinador dos encarnados. Recorde-se que os dragões acabaram por vencer facilmente o opositor espanhol por 5-1, depois de terem estado a perder por 1-0 ao intervalo. 

Braga e Benfica medem forças esta quinta-feira no estádio Axa, às 20h05.