O avançado português, Nuno Gomes, voltou a pisar os palcos do futebol europeu. O SC Braga venceu o Birmingham por 3-1 num jogo especial para a equipa de Leonardo Jardim

«Senti-me muito bem, estamos contentes por termos ganho, que era o nosso grande objetivo conseguir três pontos. Também entrarmos na história do clube que é a primeira vez que o SC Braga ganha em Inglaterra e portanto estamos muito contentes», começou por dizer Nuno Gomes no flash interview da SIC.

Sobre o resultado do jogo, Nuno Gomes considerou que o SC Braga conseguiu um grande resultado num ambiente adverso.

«O Birmingham mereceu fazer um golo por aquilo que trabalhou. O ambiente esteve fantástico. Jogar num estádio como este, com o público sempre a puxar pela equipa, nós estivemos ao nosso nível, conseguimos fazer dois golos, podíamos ter feito mais mas entretanto ele reduziram o marcador e ganharam uma força extra mas o nosso valor voltou a vir ao de cima»

Questionado sobre a sua atuação em campo, Nuno Gomes mostrou-se disponível para ajudar a equipa sempre que o treinador assim o entender.

«Sinto-me bem a jogar, estou aqui para ajudar a equipa e quando o treinador quiser e entender estou aqui para ajudar», terminou.