O treinador do Zurique, Urs Fischer, reconheceu hoje a má campanha dos suíços na Liga Europa, onde ocupam o último lugar do grupo D, mas manifestou a esperança de ainda inverter o rumo da história e lançar a equipa para o apuramento para a próxima fase.

«No campeonato não está a correr bem, na Liga Europa temos feito bons jogos mas não tem traduzido isso em pontos. Ainda temos coisas em jogo, temos que ganhar amanhã e tentar lançar um resultado a nosso favor», afirmou o técnico, em conferência de imprensa realizada no estádio de Alvalade. 

 Sobre o adversário desta quinta-feira, Fischer considerou que os leões estão em crescimento: «O Sporting tem vindo a melhorar, assisti ao dérbi com o Benfica e isso significa que vamos ter toda a atenção desde o primeiro minuto. Será um jogo agressivo, com jogadores que sabem tratar bem a bola».

O Sporting, já apurado para a próxima fase da competição, vai defrontar o Zurique na quinta-feira, pelas 20h05, no Estádio José Alvalade, em jogo da quinta jornada.