Godinho Lopes comentou esta quarta-feira o comunicado da UEFA, que incluiu o Sporting e mais 22 clubes numa lista de incumpridores relativamente ao 'fair play' financeiro.

«Surgiu muita especulação em torno dessa matéria e a especulação gera erros e mentira. Naturalmente, o Sporting achou que deve informar os sportinguistas», começou por dizer o presidente dos leões, deixando uma garantia: «O Sporting não tem nenhum salário em atraso, ou impostos e Segurança Social. Tem tudo em dia.»

«É importante perceber o que contempla o comunicado da UEFA. O que as pessoas devem procurar perceber são as regras da UEFA e se existem erros de terceiros o Sporting não pode embarcar neles. Entendemos que os esclarecimentos devem ser dados. Fiquei triste ao ver o nome do Sporting mencionado e existiu um erro claro na transmissão da informação. O Sporting está completamente tranquilo e queremos esclarecer a situação. É completamente ridículo a informação que vem nos jornais, pelo que esta tarde vai ser feito um esclarecimento cabal deste assunto», assegurou ainda o líder leonino.